Exigência de vacinação nos EUA leva UFC mais vezes à Ilha da Luta
Emirados Árabes Unidos voltaram à pauta de Dana White
A notícia de que viajantes estrangeiros terão que apresentar comprovante de vacinação na chegada aos EUA a partir de 8 de novembro pode levar o UFC mais vezes à Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Palco do UFC 267, marcado para o próximo dia 30 - e que já recebeu outros 12 cards ao longo da pandemia do novo coronavírus -, os Emirados Árabes Unidos voltaram à pauta de Dana White.
Em coletiva após a oitava semana do Dana White's Contender Series, realizada na noite desta última terça-feira, o presidente do UFC admitiu que alguns eventos podem mudar para o país árabe.
Hunter Campbell, diretor de negócios do UFC, explicou aos lutadores e equipes, através de comunicado enviado a eles, que os estrangeiros que pretendem ir aos Estados Unidos depois de 8 de novembro precisarão estar totalmente vacinados com uma das sete vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e apresentar o comprovante. Além disso, eles precisarão de um teste negativo de Covid-19 realizado até 72h antes da viagem. A política também se aplica àqueles que viajam do Canadá ou do México, ou que chegarem de navio.
Com informações do Combate
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.