Dana White garante Leon Edwards contra Colby Covington
Presidente do Ultimate crava que americano será próximo desafiante ao cinturão
Após Leon Edwards vencer o terceiro capítulo da trilogia contra Kamaru Usman na luta principal do UFC 286, no último sábado (18), em Londres, o presidente do Ultimate, Dana White, já revelou quem será o próximo adversário do inglês detentor do cinturão do peso-meio-médio (até 77kg).
De acordo com o dirigente, Colby Covington terá nova chance de ser campeão. Apesar de Islam Makachev, campeão dos leves (até 70kg), ter pedido para enfrentar Edwards, Dana descartou a possibilidade e garantiu que nem o confronto entre Gilbert Durinho e Jorge Masvidal, no UFC 287 (8 de abril), pode mudar seus planos.
- Colby vai ser o próximo a disputar o título. Não importa o que aconteça (com Durinho x Masvidal). Colby é o próximo. Vamos voltar para Abu Dhabi no dia 21 de outubro, mas definitivamente não será Leon (contra Makhachev) - declarou, em coletiva de imprensa após o UFC 286.
Dana White ainda rasgou elogios para Covington e elogiou o profissionalismo do americano, que foi escalado como reserva da luta entre Edwards e Usman.
- Não sei quando faremos isso, mas esta é a luta que faz sentido e Colby veio aqui, bateu o peso e fez todas as coisas para estar aqui para esta luta. Ele merece a luta. Sem mencionar que ele é o segundo ou terceiro melhor cara no mundo - concluiu.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.