Dana White garante: Adesanya x Poatan 'vai ser uma loucura'
Presidente do UFC diz em coletiva que Brasil não receberá eventos até 2023
De volta aos eventos após aproveitar as férias, o presidente do UFC, Dana White, deu entrevista coletiva logo depois do UFC Long Island, no último sábado. O chefão falou sobre vários assuntos, incluindo o UFC 276 do último dia 2 de julho, ao qual não compareceu. Ele comentou a atuação decepcionante de Israel Adesanya, campeão dos pesos-médios, contra Jared Cannonier na luta principal.
- Ele venceu, não sei se foi a performance que ele queria dar ou que ele estava vendendo antes daquela luta. A outra coisa é que acho que seu adversário não foi muito agressivo também. Se um não quer, dois não brigam - disse.
A expectativa é que Adesanya em frente em seguida Alex "Poatan" Pereira, brasileiro que o venceu duas vezes no kickboxing e vem de três vitórias na organização, incluindo um nocautaço contra Sean Strickland no mesmo UFC 276. Sem mencionar o brasileiro, White se mostrou muito empolgado pelo confronto.
Entre outros tópicos endereçados por Dana, esteve a data do retorno da companhia ao Brasil. O último evento realizado no país foi em Brasília, em março de 2020, com portões fechados por causa do início das restrições para conter a Covid-19. Antes disso, o último evento com presença de público no Brasil foi em novembro de 2019, em São Paulo.
Este ano, a organização chegou a reservar uma data na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro para maio, mas problemas burocráticos causaram a transferência do evento para os Estados Unidos. Segundo White, os fãs brasileiros terão de esperar mais alguns meses para ver os astros do MMA de perto novamente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.