Carlos 'Vini Boy' vence desafio no Jungle Fight, em São Paulo
Layze Cerqueira que lutou pelo cinturão foi derrotada
No último domingo (31), aconteceu no ginásio Pelezão, em São Paulo, a centésima nona edição de um dos maiores eventos de MMA da América Latina, Jungle Fight. A edição de número 109 contou com a disputa de dois cinturões, um da categoria peso-galo entre a paulista Kelly Ottoni e a baiana Layze Cerqueira e outro na disputa dos pesos-leves entre John Snake e Henerson Nenem.
Feira de Santana esteve representada por três atletas, Layze Cerqueira, Carlos 'Vini Boy' da equipe Fight House Team Velame e João "The Future" Carvalho da equipe Fight House/Álvaro de Aguiar.
O primeiro a entrar no octógono foi o lutador Carlos 'Vini Boy' estreante na competição, o atleta da Fight House Team Velame, tratou de resolver a peleja logo no primeiro round. "Vini Boy" precisou apenas de 4 minutos e 30 segundos, para finalizar o atleta paulista Murilo Bento da equipe N/A CLASS Featherweight Wins. Agora Carlos "Vini Boy" chega a sexta vitória em seu cartel profissional.
Já o lutador João "The Future" Carvalho da equipe Fight House/Álvaro de Aguiar pôs fim à sua excelente sequência de seis vitórias consecutivas no MMA profissional. O lutador feirense acabou perdendo combate por decisão unânime para o atleta amazonense Alexsandro Lopes Cangaty. Foi a primeira derrota sofrida por João "The Future" Carvalho dentro da organização.
Quem também acabou sofrendo um revés foi a atleta Layze Cerqueira. Credenciada para disputar o cinturão de um do Jungle Fight, na categoria peso-galo. Na oportunidade a atleta da equipe Fight House Team Velame, encarou a lutadora paulista Kelly Ottoni.No confronto principal do Jungle Fight 109, Kelly Ottoni se consagrou campeã do peso-galo (até 61kg) ao bater a baiana Layze Cerqueira por decisão unânime (49-46, 48-47 e 48-47).
No co-evento principal, John Snake fez valer a chance que recebeu do Jungle Fight. Após ser alçado ao posto de desafiante ao cinturão do peso-leve (até 70kg) mesmo vindo de derrota, o alagoano venceu Henerson Nenem de forma inusitada. Depois de dominar o primeiro round, Snake sofreu no segundo assalto, mas viu o adversário desistir aos cinco segundos do terceiro round.
Confira todos os resultados:
Kelly Ottoni venceu Layze Cerqueira por decisão unânime (49-46, 48-47 e 48-47)
John Snake venceu Henerson Nenem por desistência aos 5s do R3
João Dantas venceu Edson Gladiador por nocaute técnico aos 3m52s do R2
Matheus da Silva Severino venceu Renan Goiás por finalização aos 3m44s do R1
Alexsandro Cangaty venceu João "The Future" Carvalho por decisão unânime (triplo 30-27)
Vitor Costa venceu Juliano da Costa Damasceno por finalização aos 4m28s do R2
Kaynan "Bahia" Kruschewsky venceu Vitor Morais da Silva por nocaute técnico aos 3m27s do R2
Lucas Escobar venceu Rodrigo Almeida por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Carlos Viniboy venceu Murilo Bento por finalização aos 4m30s do R1
Kauê Vaz venceu Fábio Marcelino por decisão unânime (triplo 28-27)
Vinicius Noturno venceu Bruno Brazil por decisão unânime (29-26, 28-27 e 29-26)
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.