Baiano 'Dony Terrier' encara equatoriano na disputa pelo cinturão do UWC
Adonilton 'Dony Terrier' Matos, está em sua segunda chance pelo cinturão do evento
O lutador baiano de MMA, Adonilton 'Dony Terrier' Matos estará em ação na noite desta sexta-feira (31), na disputa do Ultimate Warrior Challenge (UWC), edição de número 42, que acontece nas instalações da Entram Gym, em Tijuana, Baja California, no México, com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass.
O UWC 42 vai protagonizar o duelo pelo cinturão peso galo entre o lutador equatoriano Adrián Luna Martinetti e o brasileiro Adonilton "Dony Terrier" Matos. Será a segunda defesa de cinturão do lutador de Guayaquil, no Equador, que tem um cartel profissional de 11 vitórias e apenas uma derrota sendo considerado um dos melhores pesos-galos da América Latina.
Enquanto isso, o desafiante de Serrinha na Bahia, está em sua segunda chance pelo cinturão do evento, tendo grande experiência no esporte com cartel de 26-10-0, com um no contest.
Em entrevista a reportagem do programa Geral Fight, o lutador "Dony Terrier" contou da expectativa de lutar pelo cinturão do Ultimate Warrior Challenge, México. "Estou tranquilo, recuperado do corte de peso, a expectativa é dar um show e sair vitorioso, colocar em prática tudo que foi treinado e feito ao longo do tempo. Pois, não nos preparamos apenas para uma luta, é um trabalho de uma vida. O foco é a vitória, claro que o homem se dispõe a guerrear, mas a vitória só vem de Deus. Espero voltar com o cinturão em nome de Jesus Cristo".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.