Após xingar brasileiros em córner, americano falha em corte de peso no UFC
Tony Kelley estoura peso em 700g na véspera de luta com Yanez
Em um card com 28 lutadores escalados, apenas um deles não bateu o peso. O peso-galo Tony Kelley pesou 62,4kg ao subir na balança na pesagem oficial na manhã desta sexta-feira em Austin, nos EUA. Ele ficou 700g acima do limite permitido para o peso-galo, e assim cederá 20% de sua bolsa para o adversário Adrian Yanez. O lutador americano é o mesmo que xingou brasileiros no córner da lutadora Andrea Lee há um mês.
Vale lembrar que o Combate transmite ao vivo a pesagem cerimonial nesta sexta-feira (17), ao vivo, a partir de 18h (de Brasília), onde também acontecerão as encaradas entre os lutadores.
O Esquadrão Brasileiro, com cinco lutadores escalados para o evento deste sábado, passou sem problemas pela balança: pelo peso-palha, Maria Oliveira e Glorinha de Paula, que se enfrentam, pesaram os mesmos 52,2kg. No peso-médio, Gregory Robocop ficou com 84,1kg, abaixo do limite. Nos moscas, Natália Silva também pesou com sobras e bateu 56,9kg. E Ricardo Ricardo Carcacinha fez 66,2kg no limite do peso-pena.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.