Após encarada tensa, Do Bronx garante: 'o campeão se chama Charles Oliveira'
Do Bronx promete vitória sobre Justin Gaethje, que rebate: "Vou nocauteá-lo"
Tecnicamente, o campeão dos pesos-leves do UFC ainda é Charles "Do Bronx" Oliveira - pelo menos até o início da luta principal do UFC 274 de sábado (7), quando o brasileiro será oficialmente destituído do título por não ter batido o limite de peso da categoria na pesagem desta sexta-feira (6). O lutador paulista fez questão de lembrar disso na encarada com seu adversário, o americano Justin Gaethje, na pesagem cerimonial do evento em Phoenix, na noite da última sexta-feira (6).
Ainda sem explicações para o erro que causou a falha no peso, Charles se mostrou empolgado para a encarada e para calar os críticos. Ele quis se aproximar de Gaethje, que também queria encontrá-lo de perto, com um sorriso irônico no rosto, mas o presidente do Ultimate, Dana White, não deixou que eles se aproximassem muito, com medo de uma confusão entre eles.
- Infelizmente acontece (a falha de peso), ninguém explica Deus. Vou chocar o mundo mais uma vez. O campeão se chama Charles Oliveira, o Charles do Bronx - disse o brasileiro no palco. Ele foi muito vaiado pelo público local (Gaethje é natural do Arizona, estado onde acontece a luta), mas não se intimidou e ainda pediu mais barulho.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.