Mariene de Castro desabafa sobre falta de convites no Carnaval

CarnavalFolia em Salvador

Mariene de Castro desabafa sobre falta de convites no Carnaval

Cantora falou sobre ausência na programação da festa em publicação nas redes sociais 

Crédito: Divulgação

A cantora Mariene de Castro se manifestou nas redes sociais em resposta aos questionamentos dos fãs sobre a sua ausência na programação do Carnaval de Salvador, cidade onde nasceu e foi criada. No texto publicado na manhã desta terça-feira (14) a artista disse que, apesar de não saber o motivo pela falta de convites, a situação não é uma novidade.

"Não me lembro a última vez que fui convidada para cantar no carnaval de minha cidade pelos órgãos responsáveis pela maior festa do planeta. Não me pergunte porque, que eu não vou saber lhe responder. Eu até já me perguntei isso. E até achei que fosse algo da minha competência. Já cheguei a achar que o problema estava comigo. Mas não tá não", escreveu.

A cantora ironizou a falta de espaço e dignidade para os artistas do samba na Bahia. Além disso, a artista apontou a intolerância com a religião de matriz africana, que é uma referência muito presente nas suas músicas, assim como a cultura afro-brasileira.

"Eu sou do Samba, né? Do Samba da Bahia, né? Ah tá! O samba da Bahia faz parte do Carnaval de Salvador? Faz? Ah, que bom! Então, viu. Eu nasci e me criei nessa cidade que nunca deu espaço de dignidade a música que eu faço. Porque? Não sei. Aliás! Deve ser porque canto macumba. Já me disseram para parar de cantar essas coisas que é coisa do diabo", pontuou. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/