'Desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário', diz Ivete Sangalo
Cantora puxou pipoca um dia após desfile com problemas no trio elétrico
"A palavra desistir é uma palavra que não existe no meu dicionário", afirmou Ivete Sangalo nesta terça-feira (13), ao puxar a pipoca no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. A declaração foi feita um dia depois da cantora chorar no circuito Dodô, na Barra/Ondina, ao enfrentar diversos problemas com seu trio elétrico.
"Quem cuida de mim não dorme. Quem acha que eu ando só...", afirmou a artista.
O desfile no circuito tradicional do Campo Grande acontece um dia depois do trio da artista passar por vistoria. Na segunda-feira (12), ao puxar o bloco Coruja, o tubo de CO2 explodiu no veículo e duas pessoas ficaram machucadas. O gás carbônico era usado para fazer efeitos especiais.
Minutos depois, os convidados da artista precisaram ser evacuados do trio elétrico, porque o veículo inclinou para a direita.
Nesta terça-feira (13) o veículo foi vistoriado e liberado pelo Corpo de Bombeiros.
Após animar a pipoca na saída do trio elétrico no Campo Grande nesta segunda-feira e dizer que "quem anda om ela não dorme", Ivete puxou a música Dalila, lançada em 2009. Na Bíblia, Dalila é a personagem conhecida por cortar os cabelos de Sansão e, assim, tirar a força dele.
"O que estou fazendo, com a maturidade de 30 anos de carreira e de uma mulher incrível que eu acho que sou, é recapitular a rota. Porque na minha frente, eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis", afirmou.
A artista ainda cantou o Hino do Senhor do Bonfim, música de Caetano Veloso com Gal Costa, Gilberto Gil e Os Mutantes, ao lado do ex-namorado Davi Moraes.
Com informações do g1 BA.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.