Primeira edição do Forró Teando reúne famílias atípicas no Amélio Amorim
Além de muita música, o público poderá saborear diversas comidas típicas da época, como canjica, pamonha e bolo de milho
No dia 13 de julho, o Centro de Cultura Amélio Amorim será palco da primeira edição do "Forró Teando", para comemorar as tradições nordestinas com foco em famílias atípicas. Organizado pelo grupo "Mães Que Se Apoiam", o evento é pensado para portadores de necessidades especiais e indivíduos sensíveis a fatores sensoriais como barulho de fogos e fumaça.
Com uma atmosfera acolhedora e inclusiva, o Forró Teando promete proporcionar momentos de diversão para todos os participantes. Além de muita música, o público poderá saborear diversas comidas típicas da época, como canjica, pamonha e bolo de milho.De acordo com o grupo de mães, a festa julina é uma excelente oportunidade para fortalecer laços comunitários e promover a inclusão social, celebrando a diversidade em um ambiente festivo e acolhedor. O acesso ao evento tem um valor simbólico de R$ 10 e toda sociedade pode participar.
Fonte: ASCOM
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.