Prefeitura de Salvador anuncia mais 100 atrações gratuitas para o Carnaval

Cultura e Eventos Carnaval

Prefeitura de Salvador anuncia mais 100 atrações gratuitas para o Carnaval

Este ano, a abertura do Carnaval terá uma novidade: será realizada no Campo Grande, na quinta-feira (27) 

Foto: Alfredo Filho/Secom

A Prefeitura de Salvador confirmou nesta sexta-feira (21) mais 100 atrações gratuitas para os principais circuitos do Carnaval. Os artistas se apresentarão no Campo Grande, Barra-Ondina e em palcos no Pelourinho.

O prefeito Bruno Reis destacou que a festa contará com 2,5 mil horas de música ao longo dos seis dias oficiais da folia, nos oito circuitos e palcos temáticos espalhados pela cidade.

Este ano, a abertura do Carnaval terá uma novidade: será realizada no Campo Grande, na quinta-feira (27), a partir das 15h30, em homenagem aos 40 anos do Axé Music.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

A gestão municipal também quer fortalecer o Centro, levando grandes atrações para o Circuito Osmar a partir do sábado (1º). Ivete Sangalo, BaianaSystem, Léo Santana, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Saulo, Timbalada e Thiago Aquino estão entre os artistas que comandarão trios pipoca no local.

No Circuito Dodô (Barra-Ondina), Psirico, Parangolé, Vina Calmon, Oh Polêmico e Lá Fúria também se apresentarão sem cordas, garantindo animação gratuita para os foliões.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Fevereiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/