MV Bill se manifesta sobre show interrompido em Salvador

Cultura e Eventos"Fiquei com muita raiva"

MV Bill se manifesta sobre show interrompido em Salvador

 A produção do festival Rap Game, realizado na Arena Fonte Nova, desligou o som do artista antes dele cantar as cinco últimas músicas

Reprodução

 MV Bill se manifestou nas redes sociais, neste domingo (17), sobre a confusão em que terminou o seu show no festival Rap Game. Segundo o cantor, antes mesmo da interrupção abrupta, houve promessas não cumpridas por parte da produção do evento realizado na Arena Fonte Nova.

"Fiquei com muita raiva de ver aquele público todo ali e sair sem cantar 'Soldado do Morro'. Mesmo estando furioso, eu fui na direção de quem verdadeiramente representou, a plateia! Ser aguardado por essa multidão me mostrou o tamanho da nossa responsabilidade", disse ele.

O artista afirmou também que o decorrer do processo até chegar ao dia da apresentação não aconteceu da forma mais correta, com acordos descumpridos. "A primeira coisa estranha foi nos colocar para fechar o evento. Não é habitual. É um grande desafio, depois de 13 horas de evento, mas aceitamos. Sem nem saber se o público permaneceria pra nos assistir", disse.

Segundo Bill, a produção do festival disse que ele se apresentaria à 0h50 e prometeu entregar o palco para a equipe do artista dez minutos antes para ajustes de som. "Já que no dia anterior [sexta] minha banda foi para Salvador passar o som como combinado, não conseguimos passar, pois a produção do evento ainda estava montando os palcos. Conclusão, não teve passagem de som", desabafou.

Ele reclamou ainda que, por isso, o show com o som "torto", sendo ajustado durante as duas primeiras músicas. "Mesmo com essas pataquadas, a gente foi levando o show lindamente porque a parte mais importante do evento estava lá: o público", ressaltou.

MV Bill disse ainda que o show foi interrompido quando ainda faltava cantar cinco músicas: "A produção do evento mandou os coordenadores de palco desligarem o som. Do nada. Na ignorância. Na brutalidade que a covardia impõe".

E finalizou: "Tudo isso me trouxe a visão: Nem todo mundo que está no barco rema na mesma direção. E a constatação: Para ter respeitabilidade na cena, talvez precise que os festivais seja mais rap e menos game".

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 18 Janeiro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/