Minicurso na Uefs aborda a Economia Circular em Estações de Tratamento de Esgotos
O evento é destinado a alunos de graduação e pós-graduação.
Feira de Santana Notícias 24h - A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza nesta sexta-feira (14), a partir das 15h, no auditório do PPGM, localizado atrás do quinto módulo do campus universitário, o minicurso Economia Circular em Estações de Tratamento de Esgotos (ETEs).
O evento é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, principalmente de cursos alinhados às Engenharias Civil, Sanitária e Ambiental, Ciências Ambientais, Gestão Ambiental e às temáticas da Economia Circular e Sustentabilidade.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H:Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A ministrante é a doutora Sabrina de Oliveira Anicio que integra o Núcleo de Pesquisa e Extensão em Sustentabilidade e Saneamento (NUPS) da Universidade São Paulo (USP), e trabalha com Economia Circular aplicada a sistemas de tratamento de esgoto.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.