Empresária feirense Lilla Bastos é convidada do programa Conectando na Rádio Geral

Cultura e EventosNesta quinta, 17

Empresária feirense Lilla Bastos é convidada do programa Conectando na Rádio Geral

Concursada, ela deixou o cargo e hoje é empresária de sucesso 

Crédito: Divulgação
Aos 35 anos, a feirense Lilla Bastos se tornou referência no mercado de confeitaria e alimentação saudável na Bahia, com a produção de doces e salgados sem glúten, lactose e açúcar. A empresária, que é formada em enfermagem, trabalhou por 13 anos na área como concursada, até o momento em que começou a sentir o esgotamento físico e emocional do trabalho. Mas foi de uma necessidade pessoal que Lilla criou a SouFit e encontrou seu propósito de vida. Nesta quinta-feira (17), Lilla conta mais sobre essa história no programa Conectando, apresentado por Leila Lopeez, na Rádio Geral, a partir das 18 horas.

"Comecei a produzir doces saudáveis para consumo próprio, após desenvolver intolerância ao glúten e à lactose, mas o sucesso foi tão grande nas redes sociais que os pedidos de encomenda logo chegaram e eu entendi que poderia ajudar pessoas a transformarem suas vidas através de uma alimentação saudável e saborosa", explica a Ceo da SouFit, que largou a estabilidade do concurso público para se dedicar ao próprio negócio.

Lilla iniciou a produção em sua própria casa e lançou a marca em 2018. Para aprimorar seu talento fez cursos de gastronomia saudável em São Paulo e de Personal Chef no Rio de Janeiro. O sucesso entre os consumidores foi tão grande que em pouco tempo seu crescimento foi exponencial. Montou sua primeira cozinha para produzir em escala e distribuir por lojas e docerias da cidade, e ainda por delivery, logo o espaço se tornou pequeno e a empresária apostou em uma cozinha industrial, além de abrir sua própria confeitaria.

Hoje Lilla comemora o crescimento da empresa que já está presente em 10 cidades da Bahia, distribuída entre 30 estabelecimentos comerciais e 15 revendedoras e se preparando para lançar a sua rede de franquias no próximo mês. A empresa fatura anualmente cerca de R$ 500 mil e tem a expectativa de dobrar esse valor até o final do ano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 30 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/