Cantor Xangai fará shows na Bienal Internacional do Livro
Baiano se apresenta nesta sexta, 8 e sábado, 9
O último final de semana da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, terá como destaque apresentações do cantor baiano XANGAI, que serão realizadas no Espaço Cordel e Repente, da Editora IMEPH. O cantor XANGAI se apresentará na sexta-feira (8) e no sábado (9) das 20h30 às 21h30.
Viveu em Vitória da Conquista, na Bahia, onde aos 9 anos de idade conheceu Elomar, que, 10 anos mais velho, tornou-se seu amigo e o influenciou musicalmente. Além de Elomar, em sua carreira já fez parcerias musicais com Renato Teixeira, Arthur Moreira Lima e Geraldo Azevedo.
"Para nós é uma grande honra receber Xangai neste evento que foi pensado e cuidadosamente organizado para colocar em destaque artistas do Nordeste e do Norte de nosso país", comenta a curadora do Espaço Cordel e Repente, Lucinda Azevedo, que também é coordenadora da editora IMEPH.
O Espaço Cordel e Repente já se tornou tradicional na Bienal do Livro, estando presente nas últimas edições presenciais. Este ano, ocupa 300m² que foram reservados, exclusivamente, para destacar a cultura nordestina do cordel e do repente, que ao longo da Bienal tem sido manifestada na forma de lançamentos literários, performances de grupos regionais de cordelistas e shows.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.