Tornozeleira eletrônica de homem que torturou ex-mulher emitiu 70 alertas
Vítima só foi resgatada do cárcere privado após conseguir pedir ajuda
Uma mulher foi torturada com faca pelo ex-companheiro na noite do dia 30 de dezembro, em Fortaleza (CE). Segundo a vítima, mais de 70 alertas de aproximação do agressor foram emitidos pela tornozeleira eletrônica que ele usa, mas ela só foi socorrida após familiares ligarem para a polícia.
O crime foi filmado pelo homem de 29 anos, que fez diversos cortes nas pernas da vítima e a manteve em cárcere privado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso em flagrante por agentes da Polícia Militar, suspeito de crime de violência doméstica e familiar. Ele teve a prisão convertida em preventiva por pedido da Delegacia de Defesa da Mulher, no mesmo dia.
A vítima contou para a TV Verdes Mares que o suspeito invadiu a casa dela por volta de meia-noite, agitado. Ele puxou o cabelo dela e disse que a tornozeleira que ele estava usando era por culpa dela e deu início a uma série de agressões.
Quando ele dormiu, ela pegou o celular e pediu socorro. Depois das agressões, ao verificar o aparelho celular, a mulher percebeu que a tornozeleira eletrônica havia emitido 70 alertas de que o homem havia desrespeitado o perímetro.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança, a mulher é acompanhada pelo Grupo de Apoio às Vítimas de Violência, da Polícia Militar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.