Preso após morte de torcedora vai responder por homicídio doloso

BrasilAssassinato

Preso após morte de torcedora vai responder por homicídio doloso

Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio quando foi atingida por uma garrafa 

Crédito: Divulgação

O torcedor do Flamengo que foi acusado de assassinato contra a palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, o suspeito foi preso em flagrante ainda na noite de sábado, quando Palmeiras e Flamengo empataram pelo placar de 1 a 1, no Allianz Parque, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O homem teve a prisão convertida para preventiva após audiência de custódia. Leonardo é do Rio de Janeiro e não tinha antecedentes criminais. De acordo com o delegado do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), César Saad, o investigado assumiu o risco de matar quando arremessou a garrafa.

O crime ainda é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Outros envolvidos e novas imagens da confusão também estão sendo procurados.

Gabriela estava na fila para entrar no estádio quando foi vítima da confusão envolvendo torcidas organizadas de Flamengo e Palmeiras. A torcedora foi atingida por estilhaços de vidro de uma garrafa. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que a jovem foi socorrida e encaminhada para o hospital em estado grave. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 22 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/