Preso após morte de torcedora vai responder por homicídio doloso
Gabriela Anelli estava na fila para entrar no estádio quando foi atingida por uma garrafa
O torcedor do Flamengo que foi acusado de assassinato contra a palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Identificado como Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, o suspeito foi preso em flagrante ainda na noite de sábado, quando Palmeiras e Flamengo empataram pelo placar de 1 a 1, no Allianz Parque, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O homem teve a prisão convertida para preventiva após audiência de custódia. Leonardo é do Rio de Janeiro e não tinha antecedentes criminais. De acordo com o delegado do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), César Saad, o investigado assumiu o risco de matar quando arremessou a garrafa.
O crime ainda é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Outros envolvidos e novas imagens da confusão também estão sendo procurados.
Gabriela estava na fila para entrar no estádio quando foi vítima da confusão envolvendo torcidas organizadas de Flamengo e Palmeiras. A torcedora foi atingida por estilhaços de vidro de uma garrafa. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que a jovem foi socorrida e encaminhada para o hospital em estado grave.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.