Polícia acaba festa de miliciano e prende 22 suspeitos no Rio de Janeiro
Dois policiais militares estão entre os detidos
Integrantes de uma milícia na Zona Oeste do Rio de Janeiro alugaram uma mansão para a comemoração do aniversário de um dos suspeitos. A festa, no entanto, terminou após a intervenção da Polícia Civil, que prendeu 11 homens e 11 mulheres na ação.
Após o trabalho da polícia, os suspeitos foram rendidos e transferidos para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, na Cidade da Polícia, onde prestaram depoimento.
O bando chamou atenção da polícia quando alguns suspeitos pararam num depósito de bebidas e gastaram cerca de R$ 15 mil em uísque e energético. Agentes da PC faziam monitoramento do grupo.
"Foi uma festa regada a bebida, drogas, meninas em tese contratadas. A informação que tem é essa, para participar dessa festa. Ali no condomínio houve queima de fogos, também houve disparo de armas de fogo", disse o delegado Rodrigo Coelho.
De acordo com as investigações, mais de 100 pessoas participaram da festa e muitas estavam armadas. Segundo o delegado, dois policiais militares estão entre os 22 detidos.
"Alegam que eram convidados, que chegaram e a festa já estava acontecendo. Eles dizem que retornaram de um passeio de barco e a festa já acontecia no local. E que havia convidados ali, eles mesmo acreditam, que eram milicianos, mas que não são pessoas do convívio deles", detalhou.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.