Novo recurso da Uber permite que motoristas bloqueiem passageiros com baixa avaliação
A Uber anunciou um novo recurso de segurança que visa proporcionar mais controle aos motoristas parceiros. Caso um passageiro receba uma avaliação de uma estrela, a plataforma bloqueará automaticamente futuras viagens daquele profissional com esse usuário. Para avaliações de duas ou três estrelas, o bloqueio será opcional, permitindo que o motorista escolha se deseja impedir novas viagens com aquele passageiro.
A ideia da plataforma é melhorar a experiência dos parceiros e tornar o sistema de avaliação mais eficaz. O bloqueio se aplica apenas ao motorista que atribuiu a nota mais baixa, impedindo que o usuário faça novas viagens com esse mesmo profissional. A Uber revelou que essa funcionalidade será liberada de forma gradual para todos os motoristas no Brasil nos próximos dias.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H:Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"O sistema de avaliações funciona para os dois lados. Estamos sempre enviando comunicações sobre como os usuários podem melhorar suas avaliações e isso se torna ainda mais crítico no Carnaval. Queremos promover um ambiente respeitoso e seguro para todos e esse novo recurso vem trazer ainda mais controle e transparência para os motoristas parceiros", disse Marcelo Brasileiro, gerente de operações de segurança da Uber, em entrevista ao Tecnoblog.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.