Mulher internada após cheirar pimenta sofre nova infecção, diz mãe
A jovem está internada desde o dia 17 de fevereiro
Após ser internada em estado grave por cheirar pimenta, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, teve uma nova infecção. A informação foi compartilhada em um vídeo nas redes sociais, pela mãe da mulher, Adriana Medeiros, neste domingo (9). A mãe não deu mais detalhes sobre a nova infecção da filha, mas afirmou que vai revelar mais notícias durante essa semana.
Segundo Adriana, Thais, que estava internada desde o dia 21 de fevereiro, foi transferida nesta semana de hospital e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia, e afirmou que foi uma semana complicada por causa da transferência, no entanto, agradeceu as mensagens que está recebendo.
Thais Medeiros passou mal, no dia 17 de fevereiro, por volta de 12h, na Vila Jaiara, na cidade goiana. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando com ele quando começou a perder forças.
"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado, ao G1.
De acordo com a mãe da jovem, ela nunca teve um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com "pimenta bode". Após ser internada, no dia 21, a trancista passou por um exame que mostrou um edema cerebral.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.