Mulher descobre traição, corta pênis do marido e joga na privada
Autora confessou o crime na delegacia; traição teria sido com a sobrinha dela
Uma mulher de 34 anos de idade cortou o pênis do marido, jogou o órgão sexual no vaso sanitário e deu descarga. O caso macabro ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 22, em Atibaia, no interior de São Paulo, e foi confessado pela autora do crime.
De acordo com informações do portal Metrópoles, a mulher descobriu, no dia de seu aniversário, que seu marido a traía com uma sobrinha dela, de 15 anos de idade. Por isso, teria decidido se vingar.
No seu relato à delegacia autora, então, fingiu que faria sexo com o companheiro e o amarrou com uma calcinha. Quando imobilizou o rapaz, usou uma navalha para cortar o pênis do marido. Na sequência, pegou o órgão sexual, jogou na privada e deu descarga, com a intenção de impossibilitar o reimplante.
Desesperado, o homem se dirigiu à pé para a UPA (unidade de pronto atendimento) mais próxima, em busca de atendimento médico. Ainda durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco.
Já a mulher, logo após o ato, compareceu à delegacia de Atibaia ao lado de seu irmão, confessou o crime e se entregou à Polícia, que registrou o caso como tentativa de homicídio e indiciou a autora. Ela responderá em liberdade por ter se apresentado espontaneamente.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.