Motorista por aplicativo é preso suspeito de aplicar golpes com cartões de passageiros
Homem escolhia vítimas idosas e passava cartão delas mais de uma vez
Uma corrida de apenas R$ 10 em transporte por aplicativo chegou a custar R$ 3 mil para um passageiro em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Isso porque ele foi vítima de um motorista que tinha um esquema de golpes utilizando o cartão de crédito dos passageiros. O suspeito de cometer o crime foi preso nessa segunda-feira (9), no bairro Morada dos Pássaros. As informações são do portal G1.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado durante um patrulhamento da polícia e confessou os crimes. Ele é natural de São Paulo e fez várias vítimas em Vitória da Conquista. A quantidade de golpes aplicados ainda não foi detalhada.O homem escolhia vítimas preferencialmente idosas e, no momento de passar o cartão dos passageiros, passava mais de uma vez com valores superiores ao da viagem. De acordo com a polícia, o suspeito dizia às vítimas que a senha estava incorreta e assim fazia mais de um transação com o cartão. Ele chegava a entregar comprovantes de pagamento com o valor correto para que os passageiros não desconfiassem.
Com o homem, foram apreendidos um carro, duas máquinas de cartão e um celular. A Polícia fez um apelo para que quem já foi vítima desse tipo de golpe se dirija à delegacia para registrar a ocorrência.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.