Idosas são presas suspeitas de participar de grupo que fraudava benefícios do INSS

BrasilFraude

Idosas são presas suspeitas de participar de grupo que fraudava benefícios do INSS

Elas foram detidas em flagrante por estelionato e associação criminosa. 

Foto: Reprodução/ Polícia Civil
Duas idosas, de 66 e 78 anos, foram detidas com outras duas pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso que aplicava golpes em benefícios do INSS em Orizona, no sul de Goiás. A Polícia Civil apreendeu documentos falsos usados pelo grupo para sacar os benefícios em agências bancárias.

A prisão ocorreu na quinta-feira (4) depois que a idosa de 66 anos tentou sacar o benefício com documentos falsificados. Funcionários do banco suspeitaram da fraude e alertaram a polícia, que abordou a idosa e os outros suspeitos em um carro, onde encontraram documentos falsos e R$ 4,4 mil em dinheiro. Além das idosas, uma mulher de 40 anos e um jovem de 25 foram presos, todos os suspeitos são do município de Trindade, apontou a investigação.

A Polícia Civil descobriu que a idosa de 78 anos também fez um saque de R$ 2,8 mil em uma agência de Urutaí com documentos falsos, momentos antes da abordagem da polícia.

O grupo estava em Orizona há uma semana tentando aplicar os golpes. Eles foram detidos em flagrante por estelionato e associação criminosa. A Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos para identificar possíveis novas vítimas e prevenir novos crimes.


Fonte: Bahia.Ba 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 24 Novembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/