Homem dispara contra igreja antes de culto com Michelle Bolsonaro
A pasta disse ainda que o disparo ocorreu uma hora antes do início do culto
Um homem de 22 anos foi preso na sexta-feira (14) suspeito de ter atirado contra uma igreja evangélica em Fortaleza (CE) momentos antes do início de culto com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Também estava presente a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF). O culto ocorreu à noite. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o homem não tinha antecedentes criminais.
A pasta disse ainda que o disparo ocorreu uma hora antes do início do culto, que começou por volta das 19h. A prisão foi feita pela Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. O suspeito estava com um revólver calibre 38.
O homem, que não teve a identidade revelada, não quis repassar informações às autoridades durante depoimento, pagou fiança e foi liberado. A secretaria informou que as investigações prosseguem para que seja identificada a motivação do disparo.
A primeira-dama participa de estratégia montada pela campanha do presidente que inclui viagens ao longo de todo o fim de semana pelo nordeste para tentar reduzir a diferença e votos a favor de seu rival, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na região.
Antes de ir para Fortaleza, a primeira-dama esteve em Teresina (PI) onde também participou de culto evangélico. No evento, disse que PT "é partido das trevas".
A primeira-dama já havia dado declaração semelhante em igreja evangélica de Belo Horizonte, em agosto, quando disse que, antes, o Planalto era "consagrado ao demônio".
Além de buscar manter eleitores evangélicos, a presença de Michelle na campanha tem também o objetivo de atrair o voto das mulheres. Somente neste sábado (15), Bolsonaro tem atos de campanha agendados para Teresina (PI), Fortaleza (CE) e São Luís (MA).
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.