5 pessoas morrem após avião de pequeno porte cair no Mato Grosso
Entre os mortos está um empresário e seus dois netos.
Cinco pessoas morreram, na manhã desta quinta-feira (15), após um avião bimotor King Air, com capacidade para 7 pessoas, cair na zona rural do município de Apiacás, no estado do Mato Grsso.
Entre os mortos está o empresário Arni Alberto Spiering, 70 anos, que era proprietário de uma empresa de sementes e combustíveis em Mato Grosso e foi presidente do União Esporte Clube, Rondonópolis. Além dele, morreram também os dois netos do empresário, um funcionário e o piloto da aeronave, Helder de Souza, de 44 anos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O avião caiu em uma região conhecida como Paredão, em uma fazenda. Até por volta das 12h40, apenas dois corpos haviam sido localizados.
Segundo a Polícia Civil ao g1 MT, a aeronave explodiu no momento da queda, ocorrida em uma área de mata, a 80 quilômetros da cidade. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, foi acionado para investigar as causas do acidente.Ainda de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave pertencia ao empresário Arni Spiering e estava em situação regular.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.