Sindvest considera 'obras do Novo Centro muito demoradas'
EDITORIAL DA SEMANA
Mesmo considerando eficazes, as obras do Novo Centro, desenvolvidas pelo Governo Municipal de Feira de Santana visando à reurbanização do centro da cidade, estão sendo alvo de protestos de representantes dos mais diversos setores organizados da sociedade.
Todos são unânimes em considerar que as intervenções estão muito lentas e seguem se arrastando. O presidente do Sindicato dos Vestuários de Feira de Santana (Sindvest), Edson Nogueira, lamenta pela demora na execução das obras, iniciadas antes do período da pandemia do Covid-19. Ele defende que seja adotado um ritmo mais eficaz na execução das intervenções.
Ainda diante de toda a demora para conclusão das obras, Edson Nogueira considera as intervenções como muito positivas e entende que o ritmo do serviço foi prejudicado em função da pandemia. Por outro lado, Edson Nogueira considera que o Governo do prefeito Colbert Martins agiu acertadamente ao priorizar as ações na área de saúde pública para garantir mais eficácia no enfrentamento da pandemia do Covid-19.
"Foram decisões acertadas. A centralização dos investimentos na área de saúde, em um momento tão delicado da pandemia, foi positiva e o prefeito agiu de forma prudente, tanto como gestor público quanto na condição de médico", friso
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.