Debate entre Câmara e Prefeitura não pode prejudicar população
EDITORIAL DA SEMANA
O salutar debate entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Feira de Santana não pode atingir proporções que venham prejudicar a população feirense. A advertência é do presidente da Associação Comercial, Genildo Melo, ao agradecer a oportunidade do Jornal O Metropolitano - Em busca da razão - estar promovendo a discussão sobre esta e muitas outras questões de interesse da coletividade.
Genildo Melo observa a importância de representantes de entidades de classe da sociedade feirense estaremdebatendo questões para o desenvolvimento de Feira de Santana. Com relação a polêmica envolvendo os poderes Executivo e Legislativo municipais, Genildo Melo acompanha atentamente.
Para ele, o embate entre a Câmara e a Prefeitura não é visto como briga mas sim como posições antagônicas, boas para a democracia. "O que não pode é deixar que os debates venham perdurar para prejudicar a população, que é o que já está acontecendo", alertou. Já existe movimentos das classes organizadas e tem que ser respeitada e preservada a autonomia entre os poderes. "Exige urgentemente entendimento para que a coletividade não venha a ser prejudicada pois já estão existindo problemas na área de saúde por causa deste embate".
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.