Conflito poderia ser evitado com diálogo
EDITORIAL DA SEMANA
A disputa entre os poderes Legislativo e Executivo municipais é política e não jurídica. O veredito é de um dos mais expressivos nomes da comunicação feirense, o radialista Dilson Barbosa, que também entende muito bem os meandros da Justiça, já que ainda tem formação em Direito e, como advogado, sempre pautou suas avaliações baseadas no território complexo das quatro linhas da Constituição brasileira.
Dilson Barbosa é sistemático ao defender o entendimento entre os representantes dos dois poderes. "Tudo isso poderia ter sido evitado se houvesse diálogo aberto", pontuou. O âncora dos programas Bom Dia Feira (Rádio Princesa FM) e Linha Direta com o Povo (Rádio Sociedade de Feira AM), líderes de audiência em seus respectivos horários, considera a existência de "desinteligência pessoal".
Com isso, segundo ele, "o prefeito Colbert Martins Filho perdeu o apoio da maioria dos vereadores na Câmara". A receita para a normalidade entre os dois poderes é simples, segundo avalia: "Basta ter conversa de espírito desarmado entre o prefeito Colbert Martins e o presidente da Câmara, Fernando Torres", aconselhou
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.