Ceasa cria problema viário
EDITORIAL DA SEMANA
O funcionamento da Ceasa nas instalações do Centro de Abastecimento cria sérios problemas viários em Feira de Santana. O alerta é do professor Evandro Oliveira, ao defender a urgente transferência do setor de atacado para instalações em local mais amplo e de fácil acesso aos caminhões.
Para modernizar o Centro de Abastecimento, conforme avalia Evandro Oliveira, o gestor municipal tem que ter vontade política para priorizar as transformações necessárias. "O prefeito não vai tirar o pessoal (vendedores ambulantes de hortifrutigranjeiros) da rua sem um local adequado para recebe- los no Centro de Abastecimento. E também não tem receita para pagar aluguel para eles", alertou.
Evandro Oliveira defende que os vendedores ambulantes da Rua Marechal Deodoro e da Praça Bernadino Bahia (antiga Lambe-Lambe) sejam levados para o Centro de Abastecimento, desde que o entreposto comercial seja requalificado e ampliada a área para os vendedores varejistas. Para ele, a Ceasa deve ser relocada o mais breve possível para um local onde o tráfego de caminhões será mais fácil, em lugar estratégico e de fácil acesso, de forma que a cidade passe a contar com um grande centro distribuir de hortifrutigranjeiros.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.