Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Jennifer Maia só pensa em vitória na estreia no UFC

Campeã peso-mosca do Invicta FC, brasileira enfrenta a experiente americana Liz Carmouche no sábado, no UFC Boise, e prevê adversária tentando impor luta agarrada diante do seu muay thai


10/07/2018 às 04:01h

Jennifer Maia só pensa em vitória na estreia no UFC
Jennifer Maia fará sua primeira luta no UFC diante de Liz Carmouche (Foto: Reprodução)

Antes mesmo de sua última luta, ainda defendendo o cinturão peso-mosca (até 56kg) do Invicta FC, Jennifer Maia já falava sobre o UFC. Ela sabia que sua chance estava próxima de acontecer. E a estreia, enfim, acontecerá para a lutadora brasileira na maior organização de MMA do mundo. No próximo sábado, no UFC Boise, ela enfrenta a veterana Liz Carmouche e seu desejo é apenas um: vencer.

 

 

- O público gosta de show, gosta de uma boa apresentação, mas quero sair com a vitória independentemente de tudo - disparou, em conversa por telefone com o Combate.com.

 

 

A categoria peso-mosca é nova no Ultimate. Ela foi criada a partir do reality show TUF 26, após anúncio em maio do ano passado. O ranking surgiu após as finais do TUF, em dezembro de 2017. Jennifer Maia espera já conquistar seu lugar no top 5 de imediato.

 

 

- Me vejo agora trabalhando uma nova história, e em breve quero estar disputando o título. Me vejo já construindo minha história ali, para fazer história dentro do UFC, como fiz no Invicta. Entre as top 5 é o que almejo ficar. Já venho como campeã de outro evento e é uma categoria que acho que vai dar o que falar, tem atletas muito boas nessa categoria.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas