Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Stipe Miocic manda recado para Daniel Cormier

Campeão dos pesos-pesados comemora que luta pelo UFC 226 está próxima após longa preparação e promete: “Nada vai mudar, vou sair com o cinturão na minha cintura”


04/07/2018 às 10:12h

Stipe Miocic manda recado para Daniel Cormier
Foto: Evelyn Rodrigues

O UFC 226 do próximo sábado tem como destaque uma disputa de cinturão peso-pesado, mas, mais uma vez, o homem que defende o título parece esquecido na promoção do evento. Stipe Miocic é o atual campeão até 120,2kg, mas o foco das atenções tem sido seu adversário, Daniel Cormier, que pode se igualar a Conor McGregor como único a deter cinturões em duas categorias de peso simultaneamente - DC é campeão no peso-meio-pesado (até 93kg).

 

Mais afeito à mídia do que seu oponente, Cormier criou manchetes ao declarar que estaria próximo da aposentadoria, e que poderia fazer apenas mais duas lutas depois de enfrentar Miocic. Ele já tem até os nomes que gostaria de enfrentar em seguida: o arquirrival Jon Jones, ainda enrolado num caso de doping, e Brock Lesnar. Depois, é pendurar as luvas e curtir a vida.

 

Bom, Stipe Miocic tem um conselho para Cormier:

 

- Bom para ele. Mas não se preocupe com isso, se preocupe comigo - advertiu o campeão dos pesados, em entrevista ao Combate em Las Vegas na noite de terça-feira.

 

Miocic está muito preparado para estragar os planos de DC. Pudera: os dois já sabem que vão se enfrentar desde janeiro, e estão se preparando desde fevereiro, quando começaram as filmagens da 27ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, onde os dois atuaram como treinadores.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas