Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

São João

todas as notíciasseta


Avaliação das festa juninas em Feira é positiva

O público elogiou a organização, segurança e atrações da festa


03/07/2018 às 02:51h

Avaliação das festa juninas em Feira é positiva
Crédito: Reprodução

Forró raiz, forró estilizado, sertanejo e arrocha, foram os ritmos que fizeram parte da grade de atrações dos festejos juninos em Feira de Santana. Os distritos de Maria Quitéria, Humildes, Tiquaruçu, Jaíba e Bonfim de Feira foram marcados com mais de 15 horas de arrasta pé, por dia.


Dorgival Dantas, Lucy Alves, Adelmário Coelho, Pablo, Os Clones, Naldinho e Léo Rios, Vaqueirama, Menina Faceira, Cangaia de Jegue e tantos outros artistas nacionais e locais alegram as noites de São João e São Pedro, nos dia 21 a 23/06 e 29 a 01/07. O público elogiou a organização, segurança e atrações da festa.


O secretário Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Edson Borges, também avaliou de forma positiva uma das principais manifestações culturais do nordeste. “Eu gostei muito do São João, tivemos um bom público todos os dias, o que significa que as atrações agradaram. A festa foi tranquila e os comentários positivos”, disse.


Os últimos 20 minutos de show do cantor e poeta, Dorgival Dantas, são uma verdadeira viagem a sucessos musicais juninos que não saem da boca do povo. E no final da sua apresentação o sanfoneiro deixou uma mensagem: “Se eu tiver que tocar músicas que desrespeitem vocês eu aposento minha sanfona”. Mas, a julgar pela qualidade do show de Dorgival, o fole do potiguar vai continuar roncando bonito por muitos anos.


Com relação à segurança, diversas câmeras foram instaladas no alto dos postes, além da fiscalização atenta da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que esteve ano registrou uma queda nas ocorrências.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas