Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Ex de suposto agressor apoia atual vítima, atriz global

Modelo conseguiu uma medida protetiva contra o ator após um episódio de agressão em 2016


27/06/2018 às 06:33h

Ex de suposto agressor apoia atual vítima, atriz global
Crédito: Reprodução

Após denunciar a agressão sofrida nas redes sociais a atriz Jennifer Oliveira recebeu apoio de diversos colegas de trabalho e fãs, mas um em especial mexeu com a internet: o relato da ex-namorada de Douglas Sampaio, Rayanne Morais.

 

A modelo escreveu uma carta para a atriz nas redes sociais prestando apoio a jovem e contando sobre o seu episódio de agressão em 2016. No texto Rayanne afirma que conseguiu ganhar medida protetiva após denunciar o ganhador do reality ‘A Fazenda’.

 

“Para os que julgam ou já julgaram. Eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar… Muitas vezes até em morte, mas consegui. Infelizmente hoje a @jeniffer_oliveirareal trouxe a verdade a tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!!! #disque180 #nãopassarão #juntassomosmaisfortes”, disse ela.

 

Rayanne Morais, ex de Latino, se envolveu com Douglas na época em que participava do reality show ‘A Fazenda’. Os dois deixaram a casa ainda namorando e chegaram a noivar, mas após alguns meses a dupla foi parar na delegacia depois de uma briga no apartamento que eles moravam. Na época Rayanne apresentou vários hematomas pelo corpo, da mesma forma que a atriz expôs nas redes sociais nesta terça.

 

Douglas negou as acusações feitas pela atriz em suas redes sociais e a chamou de aproveitadora.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas