Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Com gol no final, Bahia vence Corinthians na Fonte Nova

Apesar de atuação espetacular do seu goleiro, o Timão foi derrotado por 1 a 0, com Mena dando alegria aos baianos, aos 45 minutos


14/06/2018 às 12:16h

Com gol no final, Bahia vence Corinthians na Fonte Nova
Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians perdeu para o Bahia, por 1 a 0, e aumentou a crise no Parque São Jorge. O gol de Mena, aos 45 minutos, fez com que o Tricolor Baiano chegasse aos 12 pontos e entrasse na Copa do Mundo na 17ª colocação. O Timão, por sua vez, fica com 16 pontos e na décima colocação.

 

O Jogo

 

Aos nove minutos, o Bahia chegou com Kayke, de cabeça, mas para fora. O mesmo jogador exigiu uma grande defesa de Walter, três minutos depois, em cobrança de falta. O goleiro do Corinthians apareceu também aos 20 minutos, que saiu bem para evitar a finalização de Élber. O goleiro do Timão apareceu, pelo menos mais três vezes, para garantir o empate no primeiro tempo.

 

Na etapa final, aos cinco minutos, Mena pegou de primeira e quase abriu o placar para o Bahia. Com 13 minutos, o chileno acertou a trave de Walter. O Corinthians teve a primeira chance clara somente aos 27 minutos, quando Maycon foi desarmado em cima da hora por Nino Paraíba. Com 35 minutos, os baianos tiveram mais uma chance com Régis, mas Walter apareceu mais uma vez.

 

Aos 42 minutos, Maycon chutou, Anderson espalmou, Emerson Sheik pegou o rebote e acertou a trave. Porém, aos 45 minutos, Régis puxou o contra-ataque, tocou para Mena, que encheu o pé e marcou o gol da vitória do Bahia sobre o Corinthians.

FONTE: Por Onefootball
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas