Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

São João

todas as notíciasseta


Definidas rainhas para festejos juninos em Feira

Rainhas foram escolhidas entre várias finalistas


11/06/2018 às 11:49h

Definidas rainhas para festejos juninos em Feira
Crédito: Reprodução

Maiara de Jesus foi anunciada, no último domingo (10), vencedora do concurso da Rainha do São Pedro do Distrito de Humildes. A jovem, que ficou entre as 10 finalistas candidatas a rainha da Micareta de Feira de 2018, desta vez ficou com a coroa.


Ainda sem cair a ficha, relembra dos tempos em que era apenas uma garotinha e sonhava com o título. “Ainda nem acredito. Sempre foi um sonho ser Rainha. Eu lembro que ficava lá debaixo olhando pra elas e falando ‘um dia ainda serei eu ali’”. E o dia chegou. Dentre 10 candidatas, Maiara foi quem melhor respondeu aos critérios de postura, elegância, simpatia e beleza, analisados por 7 jurados; Iasmin Neves e Maria Eduarda serão as princesas da festa.


Edson Baptista, coordenador do evento há 16 anos, afirma que este momento eleva o São Pedro do distrito. “Tivemos candidatas lindas e humildes. Por mim, todas venceriam. É sempre uma emoção, isso aqui. A festa já começa desde agora.” Para o diretor de eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a eleição da Rainha é um tradição que deve ser sempre preservada.


Uma das mais tradicionais festas de São Pedro, a festa em Humildes acontece entre os dias 29 e 1º de junho, e será animado por cantores do porte de Dorgival Dantas, Capim Molhado, Adelmário Coelho, Ximbinha do Acordeom, Waldonys e Naldinho e Leo Rios.


São João de São José


Laiane dos Santos, 17, foi eleita – pela comissão julgadora e pela resposta da plateia – a reação foi intensa, rainha do São João de São José. A escolha aconteceu na última sexta-feira (8).


A futura rainha é irmã gêmea de Laiene dos Santos, que no ano passado ficou como princesa da festa. A atual rainha é Leandra Paixão.


Como previsto pela organização, devido o nível das candidatas, a disputa foi apertada. Laiane obteve 535 pontos. Arícia, a segunda colocada, 526 e Talita, a terceira, com 520.


A comissão julgadora observou, nas candidatas, a beleza, postura, elegância, simpatia e o charme. O grupo desfilou em trajes originais e fez uma homenagem à Seleção Brasileira, na segunda apresentação.


Será coroada no dia 21, na abertura da festa, que acontece de 21 a 23, no distrito de Maria Quitéria, que neste ano terá atrações como Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Lucy Alves, entre muitos outros.


A Quadrilha Junina do distrito de Jaguara fez uma apresentação especial. A noite foi animada pelo grupo Doce Desejo. O evento foi realizado na Escola Maria José Silveira.

FONTE: Secom/PMFS
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas