Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Equipe feirense se destaca em Open de Muaythai

Campeonato foi realizado no último domingo (3) na academia Fight Center, em Feira de Santana


08/06/2018 às 06:19h

Equipe feirense se destaca em Open de Muaythai
Thiago 'Índio' (esquerda) campeão na categoria middle ao lado do professor 'Buga' e Josivaldo 'Neném', (direita) campeão na categoria leve / Divulgação

Feira de Santana sediou no último domingo (3) a Copa Bahia Open de MuayThai, organizada pela Federação de MuayThai Tradicional da Bahia (FMTTB). O evento reuniu 56 atletas de diversas cidades do estado, com a realização de 26 lutas, nas categorias masculino apresentados por competidores de alto nível técnico.

 

Dentre as equipes participantes, a feirense Attak Team, liderada pelo professor Davison Bastos, mais conhecido como “Buga” destacou-se positivamente no evento com dois representantes: Thiago “Índio” Santos, campeão na categoria middle (até 75 Kg), e Josivaldo “Neném”, campeão na categoria leve (até 70Kg). Os atletas enfrentaram adversários difíceis, mas conseguiram surpreendê-los.

 

O professor e líder da equipe Attak Team, “Buga”, contou para a equipe de reportagem do jornal Folha do Estado, sobre a importância da competição e sobre o desempenho dos atletas feirenses. “O evento foi bastante importante para os praticantes de muaythai da Bahia. É o segundo do calendário competitivo da Federação de MuayThai Tradicional da Bahia e pudemos estar representando bem Feira de Santana. Excelente estrutura, arbitragem, apoio médico. Os nossos atletas corresponderam muito bem nesse evento, o Thiago “Índio” chegou com muita vontade, e o nosso Josivaldo “Neném” lutou de uma forma brilhante, bastante técnico, bastante contundente e acabou saindo campeão por pontos, com uma diferença boa do adversário. Ficamos muito satisfeitos em poder dar esta alegria para a torcida feirense, presente no evento”, concluiu o professor.

 

A equipe Attak Team se prepara agora para o próximo evento da Federação de MuayThai Tradicional da Bahia, o Campeonato Baiano de MuayThai Amador, previsto para 16 de julho, na cidade de Salvador.

FONTE: Por David Torres
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Na última quarta-feira(20) foi inaugurada em Feira de Santana na Bahia a nova sede administrativa e espaço do revendedor do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas