Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Definida equipe feirense para Baiano de Karatê-Dô

A delegação da equipe feirense tem o comado do professor Alex Sales


04/06/2018 às 05:44h

Definida equipe feirense para Baiano de Karatê-Dô
Equipe Shoudokan | Divulgação

O Campeonato Baiano de Karatê-Dô Tradicional acontece nos dias 9 e 10 de junho, no Shopping Salvador, na capital baiana. Feira de Santana será representada por 13 atletas da Academia Shudokan. A delegação da equipe feirense tem o comado do professor Alex Sales, que também faz parte da comissão de arbitragem juntamente com o professor Josemar Almeida.

 

 

Na modalidade kata (luta) individual masculino a Shoudokan será representada pelos atletas: João Gabriel, Marcos Evangelista, Adjoan Vaz, Gabriel Nascimento, Juan Falcão, Lucas dos Santos, Kauan Marcelo, Paulo Emanuel, Washington Silva e Francisco Souza. Já na modalidade kata individual feminino será a vez das atletas Joana Santos, Joane Vaz e Jucelina de Matos Alves defenderem as cores da cidade “Princesa do Sertão”.

 

 

Na modalidade kumitê individual masculino os atletas Juan Falcão, Lucas dos Santos, Kauan Marcelo, Paulo Emanuel, Washington Silva e Francisco Souza voltam mais uma vez ao tatame. Fechando a participação da equipe Shudokan as meninas Joana Santos e Jucelina de Matos Alves entram mais uma vez no tatame.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Na última quarta-feira(20) foi inaugurada em Feira de Santana na Bahia a nova sede administrativa e espaço do revendedor do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas