Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Tv e Famosos

todas as notíciasseta


Com som cortado, Wanessa se recusa a deixar palco

Cantora chegou atrasada no palco do Milkshake Festival


04/06/2018 às 06:20h

Com som cortado, Wanessa se recusa a deixar palco
AG NEws / Thiago Duran

Wanessa passou por uma situação complicada na noite deste sábado (2), enquanto se apresentava no Milkshake Festival, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Como a cantora chegou atrasada, a produção do evento acabou cortando o som e as luzes do show para obrigá-la a sair do palco. Mesmo assim, ela fez um pequeno protesto e se recusou a deixar o local durante um tempo.


Nos bastidores, Wanessa se mostrou inconformada com a situação. Ao site UOL, a empresária e mãe da cantora Zilu também reclamou: "O horário quem comanda não é o artista, é a própria produção. Eles fizeram ela atender à imprensa antes. Atrasaram ela e depois cortaram o microfone dela na música principal", reclamou.

 

Quem salvou a situação foi a cantora Preta Gil, que convidou Wanessa para cantar as músicas que acabaram cortadas da apresentação. "Saiba que meu palco meu coração terá para sempre espaço para você Wanessa", escreveu Preta Gil no Instagram.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Na última quarta-feira(20) foi inaugurada em Feira de Santana na Bahia a nova sede administrativa e espaço do revendedor do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas