Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Dois times feirenses avançam a semifinal do Intermunicipal

Ultima rodada da fase de classificação foi adiada e realizada no último sábado


16/05/2018 às 03:01h

Dois times feirenses avançam a semifinal do Intermunicipal
Divulgação

O Campeonato Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara conheceu na noite do último sábado (12) as quatro equipes semifinalista da competição. A rodada da segunda fase que estava prevista para acontecer no sábado dia 5 de maio teve que ser adiada devido as fortes chuvas que caíram no município de Santa Barbara. Com isso a comissão organizadora resolveu suspender a partida entre Feras Futsal e seleção de Milagres, aos 13 minutos do primeiro tempo, quando a equipe feirense vencia pelo placar de 2 a 1. As outras duas partidas também foram suspensas: Lokomotiv x DGE/Serrinha e Fênix Lendários x Santa Barbara.

 

 

Sendo assim Feras Futsal e Milagres entraram em quadra para dar sequencia a partida adiada do dia 5 de maio. Melhor para a seleção de Milagres que conseguiu reverter o placar negativo e bateu o time feirense por 6 a 4. Destaque mais uma vez para o jogador da seleção de Milagres, Luiz Henrique que marcou mais quatro gols, e segue na artilharia isolada da competição com 15 gols assinalados. Milagres classificado para a semifinal.

 

 

Nessa partida ainda aconteceram as expulsões de dois atletas do Feras Futsal, Marcos Fernando e o goleiro reserva Adriel Santos que após a partida foram reclamar da arbitragem de forma acintosa levando o cartão vermelho.

 

 

Na segunda partida mais uma equipe feirense em quadra desta vez o Lokomotiv, que encarou o DGE/Serrinha. Com uma equipe composta de jogadores bastantes conhecidos no cenário estadual e nacional o Lokomotiv foi superior ao time de Serrinha e venceu a partida por 7 a 2, garantindo assim vaga para a semifinal. Sob a regência dos maestros Ednei Conceição, Bruninho e Nidoval Junior. Desataque também para o artilheiro da equipe do Lokomotiv, o jogador Clailton, que marcou três gols e ajudou sua equipe passar fácil pelo DGE/Serrinha.

 

 

Finalizando a rodada da segunda fase, a equipe feirense Fênix Lendários mediu forças contra a equipe local a seleção Barbarense. Melhor para os donos da casa que após empatar no tempo regulamentar por 6 a 6, conseguiu vencer a equipe feirense nas penalidades pelo placar de 6 a 5, garantindo assim classificação para a semifinal. O destaque desta partida foi o jogador Felix, do Fênix Lendários que marcou quatro gols e foi escolhido craque do jogo. Mesmo com a derrota o time feirense conseguiu avançar para as semifinais da competição, isso por que o Fênix Lendários fez a quarta melhor campanha na fase de classificação.

 

 

Os jogos das semifinais acontecem no próximo sábado (19), ás 19 horas, na quadra de esporte Cascalheira, com os seguintes confrontos: Lokomotiv x Fênix Lendários e Sel. Milagres x Sel. Barbarense.


 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas