Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Trator encara luta no meio-médio, como punição

Após problemas com corte de peso, lutador paraense foi obrigado a subir de divisão, mas promete retornar à categoria onde soma seis vitórias seguidas


16/05/2018 às 10:27h

Trator encara luta no meio-médio, como punição
Michel Trator teve que subir para o meio-médio após problema com corte de peso em Belém (Foto: Jason Silva)

Michel Trator luta no UFC Chile no próximo sábado num retorno forçado ao peso-meio-médio (até 77kg). Com problemas no corte de peso na divisão dos leves (até 70kg) em lutas anteriores, o lutador foi obrigado a subir de categoria, onde enfrenta Zak Cummings, mas garante que sou futuro é mesmo na divisão do campeão Khabib Nurmagomedov.

 

- Vou fazer essa luta no meio-médio, mas conversei com o pessoal do UFC para ver se tem como voltar para o leve, vou fazer essa luta como uma punição. Já contratei vários profissionais, vários nutricionistas esportivos, e estou mudando minha alimentação porque quero voltar para os leves. Sou muito pequeno para a categoria (meio-médio). Meu futuro é no peso-leve - afirmou o lutador ao Combate.com, vindo numa sequência de seis vitórias no peso-leve.

 

No UFC Belém, em fevereiro, Trator excedeu em 2,2kg o limite de 70,8kg do peso-leve para a luta com Desmond Green, anotando 73kg. Por conta disso, foi obrigado a subir de categoria. A primeira luta de Trator no Ultimate foi no mesmo meio-médio, em 2013, quando perdeu para Paulo Thiago. Na sequência, desceu para os leves.

 

- Tenho que chegar com o peso um pouco abaixo da categoria para mostrar que tenho condições de lutar nos leves. Estou com 82kg (na última quinta-feira), vou querer bater 75kg no máximo - prometeu o lutador, que explicou que a dieta para a divisão de cima não mudou muito apesar de tudo.

 

- É a mesma dieta. Tiro peso para caramba, então é a mesma dieta. Deu um pouco uma aliviada, mas é muita massa muscular para tirar, então é meio complicado ainda.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Prefeitura Municipal de Feira de Santana - Segue em frente
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas