Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


UFC Rio pode mudar cenário para lutadores brasileiros

Em duelos contra estrangeiros, brasileiros somam 20 vitórias e 21 derrotas. Com 11 lutas contra estrangeiros no próximo sábado, brasileiros podem criar larga vantagem


09/05/2018 às 04:47h

UFC Rio pode mudar cenário para lutadores brasileiros
Divulgação

No próximo sábado, no Rio de Janeiro, no UFC Rio 9, os lutadores brasileiros terão a oportunidade de virar o jogo. O fato é que em 2018, até aqui, o país soma mais derrotas que vitórias no Ultimate: 21 a 20. Ao longo de 12 eventos já realizados neste ano, o aproveitamento é de 48,8%. Com o UFC Rio 9, o país terá 11 lutas entre brasileiros e estrangeiros, podendo não só virar o placar, como abrir uma boa vantagem.

 

Se levado em conta o desempenho dos brasileiros no ano passado, os números desse ano são ainda piores. Em 2017, num total de 11 eventos realizados no mesmo período deste ano, o Brasil somou 24 vitórias e apenas 14 derrotas. A porcentagem aponta um aproveitamento de 63,2%.

 

No Brooklyn, em Nova York, no UFC 223, Renato Moicano voltou a deixar o Brasil na frente depois de derrota de Fabrício Werdum em Londres, no evento anterior. Após o UFC Glendale, os números ficaram ainda mais a favor do Brasil: 20 a 18 contra “Resto do Mundo”.

 

No entanto, o aproveitamento brasileiro no UFC Atlantic City foi pífio. Luan Chagas, Thiago Marreta e Edson Barboza sucumbiram, respectivamente, a Siyar Bahadurzada, David Branch e Kevin Lee. Hoje, os estrangeiros têm 21 vitórias, enquanto o Brasil soma 20.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Bazar Solidário direcionado às famílias carentes de Feira de Santana- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas