Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Feirenses viajam para competição nacional de jiu-jitsu

Cerca de 7 mil atletas estarão disputando a competição


02/05/2018 às 06:09h

Feirenses viajam para competição nacional de jiu-jitsu
Crédito: Sidnei Campos/FE

Dez atletas feirenses e mais um de Serrinha viajaram na última segunda-feira (30) com destino a cidade de Barueri, São Paulo, onde disputarão o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). O evento teve inicio no ultimo sábado (28) com as disputas para atletas de 4 a 17 ano e tem previsão de encerramento no dia 6 de maio. Estima-se que cerca de 7 mil atletas estarão disputando a competição, que configura o evento mais disputado do calendário do Jiu-jitsu profissional e amador do país.


Feira de Santana estará sendo representada pelos atletas faixa preta: Marlos Vandré, Alexandre Lima, Pedro Thiago “Saiyajin”, ambos da equipe Corpo e Mente Jiu-jitsu e Rodrigo Campos da equipe Evolução BJJ. Na faixa roxa: Daniel Suzart, equipe Corpo e Mente Jiu-jitsu. Na Faixa Azul: Gabriel Sampaio, Lucas Nunes, Marina Shigueme e Maurício Moraes, da equipe Corpo e Mente Jiu-jitsu. Na faixa branca, o atleta João Henrique da Evolução BJJ. O representante da cidade de Serrinha é o Professor faixa preta Valdir Reis, da equipe Corpo e Mente Jiu-jitsu.


O professor faixa preta, Rodrigo Campos, que irá competir no evento, contou para a reportagem do jornal FOLHA DO ESTADO, a satisfação e emoção de participar de um evento dessa importância. “O Brasileiro da CJJB é um dos eventos mais relevantes do mundo e também um dos mais difíceis para quem disputa na divisão profissional. Irei disputar na categoria profissional, adulto. Não querendo diferenciar, mas, é uma categoria muito disputada. Também desejo uma boa competição para “Saiyajin” e ao meu aluno João, que também vão lutar nessa categoria”, disse.


A transmissão do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ) será realizada pelo canal do Youtube da Federação Internacional de Jiu-jitsu Brasileiro (IBJJF). Mais notícias sobre o desempenho dos atletas feirenses em nas próximas edições. 

FONTE: Por David Torres
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Bazar Solidário direcionado às famílias carentes de Feira de Santana- TvGeral.com.br
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas