Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Bahia perde para Inter na estreia do Brasileirão 2018

Os gols da partida em Porto Alegre foram marcados pelo atacante Nico Lopez, duas vezes


16/04/2018 às 11:12h

Bahia perde para Inter na estreia do Brasileirão 2018
Crédito: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A não foi a tão esperada pela Nação Tricolor. Na tarde deste domingo (15), no Estádio Beira-Rio, o Esquadrão enfrentou o Internacional e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida em Porto Alegre foram marcados pelo atacante Nico Lopez, duas vezes.


Depois da uma sequência de jogos por três competições diferentes, o Tricolor de Aço terá uma semana inteira de treinamentos até o próximo compromisso na Série A. No sábado (21), às 16h, o Bahia faz o primeiro jogo como mandante diante da equipe do Santos, na Fonte Nova.


Jogo


O primeiro gol do Internacional saiu aos 37 minutos. Patrick cruzou para área e encontrou Nico Lopez, sem marcação. O atacante antecipou ao goleiro Douglas e, de cabeça, faz o primeiro gol no jogo.


No segundo tempo, aos 15 minutos, novamente com o atacante Nico Lopez, o time gaúcho chegou ao segundo na partida. O Esquadrão tentou reagir, primeiro, com Zé Rafael. O arremate do camisa 10 parou nas mãos de Marcelo Lomba. O camisa 20 Régis, que entrou na etapa final, também tentou arriscar da entrada da área, mas mandou pela linha de fundo.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira um pouco do show de Vanessa da Mata no Armazém Privilege
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas