Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Política

todas as notíciasseta


Nome de Jaques Wagner é tratado como ‘expectativa’

O petista baiano e o correligionário Fernando Hadad aparecem na pesquisa Datafolha como plano “B” do partido a uma possível ausência do ex-presidente Lula nas eleições


16/04/2018 às 09:11h

Nome de Jaques Wagner é tratado como ‘expectativa’
Manu Dias/ GOVBA

Uma análise do Palácio do Planalto à última pesquisa Datafolha classificou os candidatos em grupos, a exemplo do ex-secretário de Desenvolvimento da Bahia, Jaques Wagner (PT), que teve o nome considerado como “na expectativa”, após marcar 1% no levantamento de intenções de votos.

 

No mesmo bloco também está o petista Fernando Hadad, que apareceu com 2%, e, ao lado de Wagner, é considerado plano “B” para a possível ausência do ex-presidente Lula no pleito, segundo a coluna do Estadão.

 

Ainda de acordo com o estudo da Presidência, no páreo, Marina Silva e Joaquim Barbosa são “dois grandes nomes”, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin, “dois pequenos nomes”, Ciro Gomes e Álvaro Dias seriam “nomes regionais.

 

Rodrigo Maia e Henrique Meirelles seriam “dois nomes descartados” e Michel Temer, “um nome que pode surpreender”.

FONTE: bahia.ba
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Na última quarta-feira(20) foi inaugurada em Feira de Santana na Bahia a nova sede administrativa e espaço do revendedor do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas