Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,492
Euro:   R$ 4,258
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta


Ronda Escolar palestra sobre patrimônio público

Efetivo esteve em escola pública da zona rural de Feira de Santana


13/04/2018 às 05:46h

Ronda Escolar palestra sobre patrimônio público
Crédito: Reprodução

Dando continuidade ao ciclo de palestras do Projeto Boas Práticas, a 66ª Companhia Independente através da sua Ronda Escolar, ministrou na última quarta-feira (11) uma palestra na escola Rosa Maria Esperidião Leite, situada no distrito de Matinha, em Feira de Santana.


Tendo como tema “Depredação do Patrimônio Público” conforme solicitação da diretora e a vice-diretora da escola, os soldados Ivo e Amanda, explanaram o assunto para 60 alunos do sexto ano, objetivando conscientizá-los sobre a importância de preservar o patrimônio público e de informá-los quanto às consequências de atos danosos gerados no ambiente escolar.


Na oportunidade, a diretora, Geovane revelou estar bastante satisfeita com a palestra, tendo em vista que essa unidade escolar tem sido alvo de episódios de vandalismos.
Através desse projeto, a 66ª CIPM, através do major PM Paulo José (comandante) e da subtenente PM Maria José (coordenadora do PROERD/Ronda Escolar), tem colaborado incisivamente no fortalecimento da relação, Escola/Comunidade e Policia Militar. 

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira os melhores momentos da Micareta de Feira 2018
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas