Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,483
Euro:   R$ 4,246
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Educação

todas as notíciasseta


Projeto leva noções jurídicas para escolas de Feira

As atividades do evento serão desenvolvidas pelos estudantes do curso de Direito da UEFS


12/04/2018 às 05:41h

Projeto leva noções jurídicas para escolas de Feira
Crédito: Reprodução

Compartilhar noções básicas sobre o Direito do Consumidor para os alunos das escolas de Ensino Médio é o objetivo principal do projeto de extensão ‘Direito do Consumidor na Escola’, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A iniciativa será apresentada nesta sexta-feira (13), às 10h e às 14h, no auditório do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

 

Durante a apresentação, prevista para 550 estudantes do 3º ano do Ensino Médio do colégio, será lançada a ‘Cartilha do Consumidor’, material didático que irá complementar o processo de aprendizado do público. O projeto de extensão foi executado inicialmente na UEFS, com a capacitação teórica de mais de 60 alunos da Instituição, que participaram das atividades durante o segundo semestre de 2017.

 

Segundo o professor do curso de Direito da UEFS e coordenador do evento, Agenor Sampaio Neto, “esse é um projeto inovador que estimula os alunos do Ensino Médio a conhecer os seus direitos e ampliar a chamada Cidadania Ativa”. As atividades do evento serão desenvolvidas pelos estudantes do curso de Direito da instituição.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira os melhores momentos da Micareta de Feira 2018
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas