Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,798
Euro:   R$ 4,461
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Bellator remarca luta entre Pitbull vs. Weichel

Brasileiro defende cinturão do peso-pena contra alemão no card de Roma


11/04/2018 às 10:53h

Bellator remarca luta entre Pitbull vs. Weichel
Foto: Combate.com, Las Vegas, EUA

Bellator remarcou a revanche entre Patricio Pitbull e Daniel Weichel, pelo cinturão do peso-pena (até 66kg), que pertence ao atleta da Pitbull Brothers, para o dia 14 de julho. O evento acontecerá em Roma, na Itália. Será a primeira vez da organização na cidade, mas o quinto card realizado no país. O confronto foi originalmente marcado para novembro do ano passado, no Bellator 188, mas uma lesão no joelho do brasileiro forçou o adiamento.

 

Patrício, 30 anos, tem 26 vitórias e quatro derrotas e, em seu último compromisso, recuperou o cinturão da divisão até 66kg ao finalizar Daniel Straus no segundo assalto. Antes disso, foi superado por Ben Henderson. O brasileiro ganhava o confronto com certa facilidade, até que sofreu uma fratura na fíbula que o impediu de prosseguir.

 

Weichel tem 33 anos e possui cartel vasto. O alemão soma 39 vitórias e nove derrotas e vem de sequência de quatro trinufos consecutivos, sendo o mais recente contra o brasileiro John Macapá. Seu último revés foi em 2015, justamente contra Patrício Pitbull, quando disputou o título e foi nocauteado no início do segundo round.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Inaugurada em Feira nova sede administrativa do O Boticário
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas