Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,483
Euro:   R$ 4,246
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta


Namajunas controla Jedrzejczyk e vence por pontos

Campeã peso-palha mantém a postura zen na revanche contra a polonesa e defende seu cinturão pela primeira vez na mesma cidade em que o conquistou em 2017


08/04/2018 às 07:24h

Namajunas controla Jedrzejczyk e vence por pontos
Rose Namajunas fez uma luta dura e equilibrada contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 223 (Foto: Getty Images)

Na primeira vez em que se enfrentaram Rose Namajunas chocou o mundo ao nocautear a até então imbatível Joanna Jedrzejczyk no primeiro round no UFC 217, também em Nova York - disputado no mítico Madison Square Garden - para ficar com o cinturão peso-palha da organização, mostrando que a sua serenidade poderia ser decisiva para vencer a autoconfiança excessiva da polonesa.

 

Desta vez, de volta à "Big Apple", mas no Barclays Center, no bairro do Brooklyn, a história repetiu o resultado, mas não da forma da luta anterior. Todos os juízes julgaram que a americana foi a melhor no combate e lhe deram a vitória por decisão unânime (triplo 49-46).

 

- Eu estava me sentindo um pouco mais pesada desta vez, mas consegui mesmo assim. Ela é muito boa, mas eu sou a melhor. Definitivamente senti que poderia ter algum prejuízo com a estratégia de lutar em pé, mas a minha equipe me preparou para vencer - disse a campeã após a luta.

FONTE: Combate
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira os melhores momentos da Micareta de Feira 2018
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas