Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Bahia de Feira na preparação para semifinais

Os jogadores do Bahia de Feira já retomaram as atividades pensando no Vitória


13/03/2018 às 08:52h

Bahia de Feira na preparação para semifinais
Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Depois do final de semana de folga, os jogadores do Bahia de Feira retomaram as atividades sob o comando do treinador Quintino Barbosa, para a largada da fase semifinal do Campeonato Baiano - no próximo domingo (18) - diante do Vitória no Estádio Joia da Princesa. O treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, começa a “queimar as pestanas” para armar o Tremendão que busca repetir a façanha de 2011, quando conquistou o inédito título estadual.

 

O técnico Barbosinha tem enfrentado problemas defensivos nos últimos jogos com as contusões de Menezes e Paulo Paraíba, situação que fez o comandante improvisar os volantes Fausto, Naldo e Gil Baiano no setor. Para a primeira partida contra o Vitória, os problemas defensivos prosseguem já que Menezes e o lateral-esquerdo Alex Cazumba não vão jogar e o meia Bruninho também. Todos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

“É complicado porque são jogadores importantes, mas nós temos um elenco bom, competitivo e vamos analisar as opções que temos à disposição para montar o time. O objetivo é buscar reverter o resultado já na primeira partida para que no jogo de volta possamos administrar e quem sabe chegar a final”, disse Barbosinha.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira um pouco do show de Vanessa da Mata no Armazém Privilege
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas