Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 3,678
Euro:   R$ 4,342
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Esportes

todas as notíciasseta


Cinco gols marcam encerramento da 1ª rodada na Estação Nova

Mais quatro equipes estrearam na competição, Rio e Contas (Irmã Dulce), Senegal (George Américo), PGV (Parque Getúlio Vargas) e Ferrovia (Brasília)


12/03/2018 às 08:25h

Cinco gols marcam encerramento da 1ª rodada na Estação Nova
PGV (verde) ficou no empate de 2 a 2, com o Ferrovia | Sidnei Campos FE

O tradicional campeonato amador da Liga Esportiva Estação Nova, teve no último domingo (11), o encerramento da primeira rodada com a realização de mais dois jogos. Mais quatro equipes estrearam na competição, Rio e Contas (Irmã Dulce), Senegal (George Américo), PGV (Parque Getúlio Vargas) e Ferrovia (Brasília) entraram em campo em busca dos seus três primeiros pontos.

 

Na primeira partida aconteceu o duelo entre o Rio de Contas e Senegal. Em uma partida onde prevaleceu o equilíbrio um jogador foi fundamental para o resultado final partida. O meio campista Maílson Araújo fez a diferença e conseguiu ajudar o Rio de Contas rumo à vitória no compromisso diante do Senegal. Maílson além de ter feito passes precisos e excelentes assistências, ainda marcou o gol que deu o triunfo do Rio de Contas.

 

Rio de Conta venceu Senegal pelo placar de 1 a 0 |Crédito: Sidnei Campos FE

 

O único gol do jogo saiu ainda na primeira etapa, quando a bola chegou para o baixinho Maílson que entre três adversário conseguiu o drible e marcou um lindo gol. Com o resultado positivo o Rio de Contas chegou aos três pontos e agora ocupa a primeira colocação da chave A. Já o Senegal com o revés ficou na lanterna da chave B.

 

Na última partida da rodada, o clássico entre PGV e Ferrovia. Em uma partida de tempos distintos, o empate em 2 a 2, acabou sendo de bom tamanho para as duas equipes. No primeiro tempo o Ferrovia impôs um ritmo forte de jogo e logo no inicio da partida marcou o primeiro gol, através do atacante Yan, que após um cruzamento subiu mais que a defensiva do PGV e escorou de cabeça para abrir o marcador. Com um primeiro tempo impecável o Ferrovia conseguiu dominar as ações do jogo e conseguiu terminar a primeira etapa de jogo com vantagem no placar.

 

Na volta para o segundo tempo a equipe do técnico Luciano, voltou ainda mais disposta e não demorou para o jogador Robinho marcar o segundo do Ferrovia no jogo. Porém, depois do segundo gol sofrido o PGV acordou na partida e passou a pressionar seu adversário. E depois de uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para o jogador do PGV, que bateu forte a bola, que tocou na mão do zagueiro do Ferrovia. Muito próximo do lance o árbitro Gilson Adorno não teve dúvidas e marcou a penalidade. Na cobrança o atacante Marcinho diminuiu para o PGV.
 

 

A marcação do gol não só empolgou o torcedor do PGV, mas toda equipe que foi com tudo em busca do empate. E já no final da partida o atacante Nino, que tinha acabado de entrar no jogo acertou um belo chute de fora da área estabelecendo o empate do PGV. Final de jogo, PGV 2 x 2 Ferrovia.

 

No próximo domingo acontecerá a abertura da segunda rodada com dois jogos: Ás 08h30 Arca x Acorda Para Vencer e ás 10h30, ABC x São Paulo.

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

TVGeral

Confira um pouco do show de Vanessa da Mata no Armazém Privilege
Publicidade
Bruno Best Travel
Vilage Marcas e Patentes
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas